“Executar estratégias mais assertivas para aumentar a produtividade e alavancar resultados”

Objetivo é identificar e coletar informações importantes sobre a percepção dos colaboradores em relação aos fatores que afetam sua motivação e desempenho no trabalho, a fim de modificar os comportamentos inadequados e estabelecer novas posturas, possibilitando que a empresa avalie seu momento atual e planeje ações, em um processo contínuo. Com isso é possível executar estratégias mais assertivas para aumentar a produtividade e alavancar resultados
Consultoria-de-Equipes-iterna

Atuamos com uma abordagem sistêmica

Para capacitação com as equipes de atendimento ao cliente, oferecemos serviços customizados para cada negócio, auxiliando no desenvolvimento de competências tanto técnicas quanto comportamentais mais adequadas ao segmento de atuação do nosso cliente

Treinamento

Conteúdo

Soluções

Metodologia

TREINAMENTO

Online ou Presencial

Ao combinarmos estratégias em gestão com as melhores práticas de atendimento, alcançamos resultados extraordinários de forma a assegurar a aprendizagem no ritmo necessário ao segmento do nosso cliente.

Promovemos uma mudança de cultura, estabelecendo um sistema interno onde o gerente se torna um treinador líder com elevação do seu nível de maturidade e desempenho.

Usamos como base a confiança, no nível de comprometimento e na responsabilidade assumida no cargo, fazendo uma conexão direta com o nível de expectativa da organização.

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Conteúdo do treinamento

  • A gestão e o varejo;
  • A gestão e a excelência na prestação de serviço;
  • Modelo de desempenho;
  • Cultura de resultados;
  • Indicadores de performance;
  • Prioridades;
  • Maturidade dos processos;
  • Liderança e posicionamento;
  • Gestão de equipe;
  • Aprendizagem;
  • Experiência de atendimento;

Algumas de nossas soluções:

  • Jornadas de aprendizagem: “Desperte o Líder que há em você.”
  • Workshops
  • Mentoria Individual  e troca de “boas práticas”
  • Conteúdo 100 % customizado ao cliente
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Metodologia

Nossa metodologia garante a execução de um diagnóstico preciso com levantamento das necessidades de desenvolvimento da equipe comercial, das competências necessárias e dos resultados que precisam ser alcançados em vendas (produtos, indicadores, KPI’s)

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o processo

vendas é como
uma ciência!

Melhoramos expressivamente os resultados da sua empresa através do alinhamento de:

Processos

Gestão

Tecnologia

Pessoas

mais recursos

Múltiplos Recursos de Aprendizagem

Acreditamos que a aprendizagem não é um evento isolado, e sim, um processo contínuo bem elaborado. Os nossos programas são customizados e estruturados de acordo com a necessidade de cada empresa, utilizando diferentes recursos de aprendizagem digitais e presenciais que se complementam, gerando uma proposta de valor para os colaboradores da sua organização

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