As canetas revolucionaram os hábitos de escrita de milhões de consumidores em todo o mundo, que continuam a valorizá-las por sua versatilidade.
Dificilmente você encontrará no mundo uma pessoa que não tenha escrito ao menos uma palavra com uma caneta BIC.
Aliás se eu pedir para você procurar ao seu redor agora é bem provável que você encontre uma caneta e há grandes chances que ela seja uma BIC.
Criada na França a história desta famosa e popular marca tem sua origem em 1945 com seu fundador Marcel Bich.
E em 1945 sabem o que o Marcel Bich pensou?
A BIC deve atender estes critérios: “Aquilo que é simples e bem feito, muito bem feito e principalmente que atenda a necessidade dos clientes ”
Mas porque trazer a vocês a história da BIC hoje, o que ela tem haver com atendimento ao cliente?
A resposta é simples;
A mais de 60 anos a BIC utiliza uma forma assertiva de pensar;
“Como atender as necessidades dos meus clientes”;
E este é o segredo para o crescimento de qualquer serviço ou produto que tenha como base “Clientes”.
A caneta em si ao longo dos anos não sofreu grandes alterações, mas a forma da marca interagir com seu público foi se moldando conforme o tempo.
Resumindo:
Atenda seu cliente da maneira que ele espera e necessita, entregue aquilo que promete e desta forma construa o crescimento e a solidez do seu negócio.