O Papel do Vendedor na Percepção do Cliente
No mundo dos negócios, o preço de um produto é algo tangível e facilmente comparável.
Os clientes podem facilmente pesquisar e descobrir os valores praticados no mercado. (mais…)
No mundo dos negócios, o preço de um produto é algo tangível e facilmente comparável.
Os clientes podem facilmente pesquisar e descobrir os valores praticados no mercado. (mais…)
A inteligência emocional é uma habilidade essencial para o sucesso profissional e pessoal.
Ela envolve o reconhecimento e a gestão das nossas próprias emoções, assim como a capacidade de compreender e se relacionar de forma empática com os outros.
Mas como a inteligência emocional pode transformar a maneira como você trabalha? (mais…)
Trabalhar duro ou trabalhar com inteligência? Qual é a melhor opção para alcançar sucesso no mercado hoje?
A verdade é que não podemos escolher apenas uma ou outra opção. (mais…)
A gestão do tempo é um assunto bastante recorrente em meus treinamentos e mentorias, uma vez que a habilidade de gerir bem o tempo é essencial para o sucesso em diversas áreas da vida.
Contudo, é importante lembrar que a gestão do tempo não se trata apenas de respeitar o nosso próprio tempo, mas também de considerar aqueles que convivem conosco. (mais…)
Um desafio de treinar equipes de vendas é lidar com produtos de alto valor agregado, é preciso que o profissional de vendas entenda claramente o que é vender “valor e não preço”. (mais…)
Vocês acham que trabalhar com vendas é para qualquer um…estão muito enganados.
Vender exige profissionalismo e perfil! (mais…)
A liderança é responsável por mostrar ao seu time onde a empresa está, onde ela quer chegar e inspirar para que todos trilhem um caminho assertivo.
Já a gestão é responsável por criar e estabelecer uma visão estratégica para o negócio, dividindo-a em partes menores e transmitindo as orientações de forma clara para que a equipe consiga executar. (mais…)
A tecnologia não só transformou o comportamento do consumidor, como redefiniu completamente o jogo do varejo.
O cliente de hoje não compra, escolhe. Ele não apenas compara preços, ele analisa experiências.
Ele não se fideliza a uma marca apenas pelo produto, mas pelo que essa marca representa e entrega a ele. (mais…)