“A qualidade do atendimento é decisivo para atrair e reter os clientes atuais”

Conquistar e fidelizar um cliente vai muito além do conhecimento do produto que está sendo vendido.
A qualidade do atendimento é decisiva para atrair e reter os clientes atuais que se mostram cada vez mais exigentes.

Aprenda as estratégias para a entrega de um atendimento diferenciado e de alta performance garantindo satisfação aos seus clientes.
Oferecemos estratégias personalizadas ao seu segmento e região de atuação

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Atuamos com uma abordagem sistêmica

Para capacitação com as equipes de vendas, oferecemos serviços customizados para cada negócio, desenvolvendo competências na área de vendas, tanto técnicas quanto comportamentais.

Treinamento

Conteúdo

Soluções

Metodologia

Online ou Presencial

Ao combinarmos estratégias em gestão com as melhores práticas de atendimento, alcançamos resultados extraordinários de forma a assegurar a aprendizagem no ritmo necessário ao segmento do nosso cliente.

Promovemos uma mudança de cultura, estabelecendo um sistema interno onde o gerente se torna um treinador líder com elevação do seu nível de maturidade e desempenho.

Usamos como base a confiança, no nível de comprometimento e na responsabilidade assumida no cargo, fazendo uma conexão direta com o nível de expectativa da organização.

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Conteúdo do treinamento

  • A gestão e o varejo;
  • A gestão e a excelência na prestação de serviço;
  • Modelo de desempenho;
  • Cultura de resultados;
  • Indicadores de performance;
  • Prioridades;
  • Maturidade dos processos;
  • Liderança e posicionamento;
  • Gestão de equipe;
  • Aprendizagem;
  • Experiência de atendimento;

Algumas de nossas soluções:

  • Jornadas de aprendizagem: “Desperte o Líder que há em você.”
  • Workshops
  • Mentoria Individual  e troca de “boas práticas”
  • Conteúdo 100 % customizado ao cliente
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Metodologia

Nossa metodologia garante a execução de um diagnóstico preciso com levantamento das necessidades de desenvolvimento da equipe comercial, das competências necessárias e dos resultados que precisam ser alcançados em vendas (produtos, indicadores, KPI’s)

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